Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Frases do Kurt

Como meus amigos sabem, considero o Kurt o melhor compositor, "feelingzista" (QQQ) e cara que já pisou nessa Terra, claro, em segundo lugar, porque primeiro tá Jesus. Enfim... As frases dele são realmente muito, muito boas. Me fazem pensar, imaginar coisas... Viajo nelas. Sonho com elas. É tudo estranho, até, haha. Mas enfim, fiquem com algumas frases tris dele. Em negrito as minhas favoritas.

Eles riem de mim porque sou diferente, eu rio deles porque são todos iguais.

É melhor queimar do que se apagar aos poucos.

Se o meu sorriso expressasse o que eu estou sentindo do fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo, chorariam comigo.

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES.

Quando escrevo uma canção, a letra é a coisa que menos importa.

Paz, amor e empatia.

Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou.

Sabe viver aquele que vive entre o sonho e a realidade.

Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça.

Todos aqueles que odeiam negros e não gostam de viados, por favor não assistam aos nossos shows nem comprem nossos CDs.

Se você me odeia, entra na fila. ok?
Se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça.

Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo tudo sobre você ainda continua sendo seu amigo.

Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o que você quer , seja você mesmo.

Vandalismo é tão bom quanto uma pedrada na cabeça de um guarda!!!

O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas, sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100%.

Nos últimos meses eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto.

Não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para ser famoso, parecer legal e ganhar garotas.

Não se influencie por ninguém, vá por si só.

Não me chamem de porta-voz de uma geração. Sou tão confuso quanto a maioria.

Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.

Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

Apenas porquê eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho.

Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.

O que há de errado comigo? O que é que eu preciso? O que é que eu acho que penso?

Eu te amo pelo que eu não sou, eu não quero o que eu tenho.

Odeie, odeie seus inimigos. Salve, salve seus amigos. Encontre, encontre seu lugar. Fale, fale a verdade.

Nenhum comentário: