Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fucking dia. a-a

Ah, tô cansado. Seja de ser humilhado, seja de sofrer dessa fucking bipolaridade que tá se manifestando cada vez mais... Mas eu gosto dessa tristeza repentina. Sinto meu coração ainda mais, parece que ele tá sofrido demais, mas é uma sensação boa, uma sensação gostosa que eu sei que vou levar pro resto da minha vida neste mundo. Claro, terei sensações alegres ainda melhores que essa que estou sentindo no momento que digito, porém, não quero largar ela. Senão, já teria pedido à Deus para isso sumir de mim, mas... A bipolaridade me ajuda. De certa forma, fico com um jeito mais "cult" de falar. haha Me ajuda também nas minha composições, música ou poema. Até mesmo minha imaginação fica de certa forma melhor, já que tô começando a controlar o negativo em mim.
Mas o pior é receber bronca pelo seu sonho, o sonho que é o ponto central, a base, a estrutura, o sangue de todos os outros sonhos seus. E, pior ainda: ouça uma bronca do seu sonho por uma de suas melhores amigas, senão, a melhor. Cara, isso destrói o chão onde cê pisa, você sente uma facada no peito... Eu não sei como eu, sensível como sou, não chorei e tal. Só fui tomar um banho demorado, pensando ainda mais nos meus sonhos, nos shows e tudo. Só fiquei com uma puta cicatriz no meu coração... Quero dizer, mais uma de várias, claro. Mas ainda tenho muita fé que eu, o Ít, o Claudio, o Daniel e o Dro, sepá até o Koi, realizaremos isso. Afinal, nem é um sonho único, é de um grupo mesmo.

Só espero que as coisas melhorem para melhor. Que parem com certas zuações, afinal, existe sempre um limite em todas as pessoas. Se ultrapassar, dependendo da pessoa, coloque sua armadura e tenha um escudo em mãos, senão... Ferrou.

Nenhum comentário: