Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

E eu quero... Viver uma vida boa, grossa e longa. Se vierem com malícia, Titio Ray vai aparecer debaixo da cama de vocês.
Enfim, creio que vivemos num mundo igual a música do Papa Roach. São dias de guerra e noites de amor, o céu está se aproximando, mas corremos, e não exitamos em dançar com o demônio ao pôr-do-sol. E também, muitos temem o futuro, não crêem que este será algo bom, próspero e abençoado, se Deus quiser. Mas... Cadê a fé? A fé move as mãos do Todo-Poderoso, então... Booya, tenha uma grande fé, não importando a situação. Aprendi a ser assim, depois das duas depressões, as quatro decepções amorosas, das ilusões de volta dos meus pais, e das inúmeras imaginações de como me matar, todo santo dia. É como o Sasuke disse, "o sofrimento me deixou mais forte". Quase isso, comigo... Quem realmente me deixou forte foi o meu, seu e nosso Salvador Jesus Cristo.
Enfim... Sobre o futuro... É igual o que o Itachi disse! As pessoas acabam ficando inseguras com o desconhecido, logo, o odeiam e o temem. É igual eu disse pra Lane hoje: "Pra que vou ficar encucado com o futuro? Vai dar tudo certo, assim, não vou nem temê-lo nem odiá-lo".
Ah! Teve peça na escola, super tri, ganhei os parabéns de bastante pessoas e pá, da Patricia, uma Daniele (creio que seja esse o nome dela), do Jonathan, do Anderson, do Caíque, do Caio... Ixe, tô de boa por um tempo, mas vou ter que reapresentar a peça, logo... FODEU.

Nenhum comentário: