Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um dia daqueles

Sim, postagem anterior foi hoje mas era pra ser outro dia, ee

Enfim... A tristeza está me preenchendo novamente. Estou querendo me matar, de uma forma bem sofrida, mas... Não é tão grande quanto antes esse sentimento. Eu quero a dor da punição, não tenho medo de lutar, de sangrar, mas só quero sofrer. Quero chorar, para aprender novamente como o sofrimento é prazeroso.

Hoje, até quase chorei. Me segurei, mas eu queria chorar. Havia um vazio tão grande em meu peito, que nem eu sei descrever como não fiquei mudo, sem vontade e tal. Tudo por causa de uma guria... Mas achoque daria para mudar isso, estando com ela, Sei lá, ela me deixa feliz. Mas, o tanto que eu amo, é o tanto que me faz sofrer, fato.

Nenhum comentário: